sábado, 29 de setembro de 2012

Novo blog, aniversário do irmão e outras coisas...

Como vão maravilhosas leitores? Eu vim para dizer que criei hoje um novo blog, como vivo dizendo do jogo perfect world, fiz um blog somente para minha personagem desse jogo, assim vocês podem ver as fotos de que tanto falo...

O blog já está ativo, qualquer coisa vou colocar o link no flavors.me/okaykurosaki

Mas para quem quer um link rápido, aqui vai =>luytenpw.blogspot.com 

Bom, quero que digam o que acham dele... Por enquanto está só começando, só coloquei as fotos de quando criei a personagem, mas logo vou colocar toda a passagem dela pelo jogo. 

E o título é Luyten, porque esse é o nome da personagem, que é o nome de uma estrela ^^

Bom, agora vou indo tomar banho e me arrumar, porque daqui a pouco começa a chegar gente em casa, pro aniversário do meu irmão... De 21 aninhos, eu acho, coisa feia, nem sei direito a idade do meu próprio irmão kk

Lá vai a fotinha do dia...'



Essa foto me seduziu *o*


~.~
Hime-chan  
~.~

2 comentários:

  1. Adorei o blog novo. E parabéns para seu irmãozinho. Essa foto é tudooo. Ela me seduziu totalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que gostou do blog? *---* Aaah, a festa foi boa, amanhã falo dela aqui, e essa foto é tudo de boom *--*

      Excluir