segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia normal...

Olá meus lindos, como vocês estão? Essa segunda-feira foi como a maioria, bem cansativa, só que houve algumas coisas diferentes, como por exemplo, minha amiga veio aqui depois da escola pra gente jogar...

Ou melhor, eu entrei na personagem dela e fiquei jogando pra ela enquanto ensinava algumas coisas que ela não sabia, ela disse que nunca ia saber de umas certas coisas que eu disse... É sempre bom ter alguém que explique... 

E mais tarde eu fiz pipoca, e comemos junto com ketchup enquanto tomávamos coca-cola, quem nunca comeu pipoca com ketchup? É uma delícia *u*

Bom, mas agora estou aqui jogando e ouvindo música, e por aqui vou ficando deixando a fotinha do dia.. Tenham uma boa noite... *-*



São os pequenos brilhos que encantam. Os holofotes cegam. *-*


~.~
Hime-chan  
~.~

3 comentários:

  1. Adoroooooooooooo pipoca com ketchup com um ótimo filme! U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não tem coisa melhor que um dia chuvoso, pipoca com ketchup e coca-cola, pra completar um bom filme né? AUHEAUHE beijão meu lindo *-*

      Excluir