terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aniversário de um ano de casamento *-*

Olá discípulos, como vão? Eu estou super feliz, é meu aniversário de um ano de casamento com a Feh-chan, mas não é de verdade não... É só coisa de amizade, bom... Mas mudando de assunto, o dia não foi muito animador... Terça-feira, logo antes do intervalo aula dupla de física, vocês não imaginam o quanto eu segurei pra não dormir nessa aula, o professor não deixa dormir, e eu sento bem na carteira da frente, medo de zuarem comigo enquanto durmo kk

Aí cheguei em casa, almocei, uma mulher de um tal de projeto meu Brasil me ligou falando umas coisas esquisitas de curso e de que fui escolhida pelos dados do IBGE e blabla, aí eu passei pra minha mãe, porque não sei lidar com essas coisas, e ainda não sou legalmente responsável pra fazer acordo com ninguém... 

Minha mãe entendeu e já meio que começou a xingar a mulher, falando "ah moça, não vou querer não, porque já ligaram para o meu filho também, falaram as mesmas coisas, e depois ele não conseguiu sair do curso e era caro" e mais blablabla... Aí um pouco depois deu o horário da novela, eu e minha mãe assistimos e depois disso dormi no sofá até agora kk, vou comer alguma coisa e jogar um pouco, não joguei nadinha hoje... Beijão pra vocês... Lá vai a fotinha do dia... '



Awnt, esse gif é uma gracinha não é mesmo? *-*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário