terça-feira, 18 de setembro de 2012

2º dia de provas...

Olá discípulos, como vocês estão? Eu estou bem, garganta ainda rouca e tals... Meu dia foi meu diferente hoje... Fui no otorrinolaringologista, ainda bem que foi depois da minha novela... Mas vamos falar das provas primeiro...

Hoje teve as seguintes provas: Química, Geografia, e depois do intervalo foram Ed. Física e Sociologia. Só falta mais quatro provas amanhã, estou morta só de pensar...

Quando cheguei em casa, demorei pra almoçar, fiquei jogando, mas quando começou a novela, eu corri pro sofá kk, e depois almocei, um pouco depois da novela, joguei mais um pouco, mas logo minha mãe ficou gritando pra eu me trocar pra ir no médico.

Eu sempre fico tensa na hora de ir pro médico, mas tudo dá certo, ainda bem que não tinha nada grave com meu nariz e garganta, nem nada inflamado, ele só passou um remédio pra usar de noite e pronto...

Bom, agora estou voltando ao jogo, onde a Feh-chan fez um clã hoje, chamado αrrαηcαrs, bonito, não?Eu sugeri Valemont, por ser sobrenome de um personagem dela, que eu que dei sugestão um dia, mas ela preferiu esse, e eu sou a general do clã, bom, falei demais por hoje, até mais meus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário