segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1º dia de provas...

Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou cansada, meu dia foi cheio, primeiramente porque hoje é o primeiro dia de provas, são três dias, quatro provas por dia, duas antes do intervalo e duas depois... Pelo menos hoje já se passou uma das provas mais chatas, matemática... 

Que por incrível que pareça eu consegui dar uma bela enrolada para não parecer que deixei a maioria em branco auehuahe

Só que em justifique sua resposta dá vontade de falar: Um bom mágico nunca revela seus truques. Quem nunca? 

Pois é, quando cheguei em casa, meus pés estava me matando, o sapato que fui hoje tem um salto pequeno, e ir andando e voltar andando da escola, mesmo que só com o estojo na mão, é cansativo...

Quando cheguei em casa, almocei, tudo mais, vi novela, o episódio de hoje foi o clímax, brigas, ponto alto da novela, quero só ver o que vai acontecer kk, bom... Me sinto até meio mal por isso, ficar esperando ansiosamente pela novela, me sinto uma pessoa comum, daquelas que não perdem um dia de novela e só sabem falar disso... Eu não gosto de ser uma pessoa comum, sem ofensa, gosto de ser maluca do jeito que sou...

E falando em maluco, decidi deixar um vídeo pra vocês... Como não gosto muito de discutir gostos, pois cada um tem o seu, eu também tenho meus gostos peculiares de música, o que muita gente pode não gostar, mas esse vídeo que vou deixar, até meu irmão... Que não curte k-pop (korean pop - que eu amo de paixão) adorou!

PSY - Gangnam Style



Espero que vocês gostem do vídeo, vale muito a pena ver, está ficando cada vez mais famoso, eu já conhecia faz uns meses, acho que conheci 2 dias depois do meu aniversário, que é em julho, mas estou só falando dele agora porque acho que vocês vão gostar, já que agradou muita gente... 

Bom, voltando o assunto, hoje chegou a impressora nova que meu pai pediu pela internet, eu não consegui instalar porque não coloquei o cabo nela no lugar certo, mas meu irmão viu isso e instalou normal, e depois imprimiu uma foto do Ichigo pra mim sem que eu pedisse, não é meigo? *-*

Tirei sonequinha da tarde e tudo mais, hoje foi um dia até que legal... Só que ainda não joguei nem um pouquinho de PW, acho que vou ir jogar agora... Beijocas pessoal, lá vai a foto da postagem -enorme- do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário