terça-feira, 7 de agosto de 2012

♡ Terça-feira... Já?

Oii pessoal! Como todos vocês estão? Eu estou bem, ontem a noite tomei um mingau muito bom que minha mãe fez, naquela caneca que ganhei de presente da minha amiga Sara, enquanto assistia Alice no país das maravilhas - Com Johnny Depp - embaixo da coberta, uma das melhores coisas que existem!! Siim, amo demais esse filme *--*

Hoje também não vou postar o capítulo, prevejo para o domingo, já que no sábado vou no casamento, ou até antes, e a fic yaoi ainda não está certa, mas vou tentar ajeitá-la para deixar pronta para a postagem *--*

Bom, e também, logo logo vou fazer um post com manias, defeitos, e curiosidades sobre mim, espero que vocês gostem dele, enfim, vou deixar a fotinha do dia e vou ficando por aqui ^.~




~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário