segunda-feira, 6 de agosto de 2012

♡ Segunda-feira...

Hoje praticamente foi o primeiro dia de aula, todos vieram, eu acho, foi muito bom rever duas pessoas que eu stalkeio, eles são muito lindinhos, são os personagens da minha fic yaoi, são dois meninos, são muito amigos, muuito amigos mesmo, por isso que eu imaginei uma história yaoi deles, é claro, eu respeito a masculinidade deles, mas é que se fosse em uma história yaoi, os dois seriam perfeitos *---*

Bom meus linduxos, nem vou escrever nada demais aqui, porque não tenho nada demais pra falar, e não sei quando vou colocar o capítulo 34 de Accidentally, não mesmo, quarta vou no oftalmologista, tenho que escrever algo para dar pra minha amiga,  sabado vou no casamento, e talvez vou no aniver do meu amigo japa, vishe, muita coisa... Mas enfim meus lindos, vou ficando por aqui, beijos e mais beijos pra vocês... Fuiê...

E a fotinha do dia de hoje é...



Awnt, Ulquihime... No colégio, que meigo...

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário