quarta-feira, 8 de agosto de 2012

♡ Quarta-feira...

Zente, quarta-feira e eu aqui pensando que já é quinta, eu queria tanto que essa semana acabasse logo, mas é porque tenho muitas coisas pra fazer e essas tarefas da escola tiram todo o meu tempo, mas estou super feliz, ontem eu fiz uma amiga nova, Hatake Fernanda, eu a chamo de Hatakinha, ela é um amor de pessoa, e hoje a ajudei com um capítulo de sua história yaoi, e falando nisso, a próxima da próxima história yaoi que postarei, vai ser dedicada a ela como presente de aniver, mas vai ser só no dia 18/09, o nome é Stranger, lembram? 

A que irei postar no domingo, é a da Feh-chan, antes não tinha nome, mas já decidi, vai se chamar Don't let me Fall ^.~

Bom, nem sei o que eu falo aqui, só irei avisá-los, que em breve vão ter o capítulo 34 da fic Accidentally, que será o último, e peço por favor que se concentrem, pois talvez alguns não entenderam o final, ele terá a ver com o final do capítulo 8 da fic, que é de Halloween, mas será muito importante a compreensão, não me responsabilizo por quem não entender hein kk, ta aqui um aviso já, 1bj :*



Ichigo, por favor, quer parar de querer me matar do coração com essa boniteza toda? *Tendo nosebleed*

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário