quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Passeio escolar ou terra dos sapatos... Qual escolher?

Olá minhas criaturinhas nefastas *----* Como vocês estão? Aparentemente estou mais mal educada que o normal, para mim isso é só uma imensa vontade de ser sarcástica com todos, mas não tem nada a ver com os fatos que ocorreram hoje durante a parte da manhã...

Então vou contar para vocês, mesmo que nem sejam tão interessantes, eu estou com muita vontade de falar, então vamos lá... Primeiramente, eu não queria ir para a escola, até cheguei meio atrasada, um pouco depois que a professora já estava na sala, mas ela deixou entrar ^.^

As aulas foram bem tranquilas, não escrevi nada, depois tive prova, saímos mais cedo para o intervalo e fiquei com meus amigos, depois do intervalo, foi uma aula de janela, e fiquei só lendo o mangá da minha amiga Tamiris...

Nas duas últimas aulas fiquei sentada no lugar de um menino, perto de minha amiga, e quem estava na minha frente é um garoto que acho o mais fofo da sala, gosto de ficar perto dele, mas não quer dizer que eu gosto dele, admirar é diferente de amar viu gente... E quando estava escrevendo um texto da lousa sobre o que ia cair na prova... Uma mulher entra na sala, da coordenação, e dá um recado...

A escola vai fazer um passeio amanhã, para um teatro, e ia ter lanche depois, tudo pago, eu fiquei super empolgada na hora, minha mãe deixa ir nesses passeios de escola, porque vão todos uniformizados e não saímos da cidade, então já confirmei meu nome na lista com o representante de classe...

Quando chego em casa e vou falar pra minha mãe, ela age naturalmente, só que depois, quando estávamos assistindo novela, ela comenta de Jaú, onde meu pai tem que ir amanhã numa consulta, e onde é a terra dos sapatos, e cara... Não tem como resistir, vou ter que ir com eles na viagem, auehauehauhe só que é no horário do passeio... Aí vou ter que desmarcar meu nome...

O triste é que as coisas legais na escola só acontecem nesses dias, a consulta do meu pai tava marcada há seis meses, aaai que raaaiva, aeuhauehauhe... Enfim, tenho prova de redação amanhã, vai ser um artigo de opinião, tomara que não seja um tema chato que quase ninguém sabe sobre ele... Nossa, como a postagem do dia ficou longa, mas vou ficando por aqui... E deixando a fotinha do dia... Beijos :*




~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário