sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Último dia do mês e não fui na escola...

Olá meus lindos... Como vão? Ontem eu estava super bem porque tinha acabado de chegar da terra dos sapatos, aí vem uma desgraça em forma de garota pra estragar o meu dia, não quero citar nomes, quem me conhece vai saber quem é, e é por isso que ainda estou meio irritada hoje, mas vai passar logo logo...

Não tenho planos para hoje senão arrumar meu quarto, e talvez ler algumas fics que eu tava com preguiça de terminar antes... Faltei na escola, e quando isso acontece, parece que já é o final de semana... 

Bom meus lindos, acho que realmente não tem nada mesmo pra falar... E nem estou com vontade de falar do meu dia, fiquei a tarde toda vendo tv com minha irmã... Enfim estou saindo... Lá vai a fotinha do dia...


Eu piro demais nessa foto, lindos demais, quem sabe ainda não uso como capa de alguma próxima fic yaoi *O*

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário