domingo, 5 de agosto de 2012

♡ Domingo!

Olá pessoal! Como vocês estão? Eu estou ótima, melhor impossível, tirando a cólica e dor nas costas, isso é insuportável, mas mesmo assim, estou de bom humor, baixei uma música muito legal e fiz as pazes com a Feh-chan, e agora vou ajudá-la com a história dela, por isso vou ser breve na postagem de hoje.


Bom, eu estava pensando em postar o capítulo 34 de Accidentally hoje, mas decidi fazer umas mudanças no blog, como viram, coloquei uma caixa de pesquisa, um relógio da Rukia, um gadget embaixo falando um pouco sobre mim, e embaixo da caixa de pesquisa, escrito "Onde me encontrar" tem um link, eu criei essa página hoje, lá tem a minha página do nyah, do blog, e de uma ask que também criei hoje, que vocês podem perguntarem o que quiser pra mim, tudo mesmo... 


Tudo ficou uma gracinha, não? Eu realmente gostei dessa nova aparência do blog, bom, vou ficando por aqui, espero que eu tenha facilitado um pouco para vocês, que as vezes querem ir na minha página do nyah para ler as histórias, é só clicar lá e vai aparecer essa página, que é realmente onde vocês podem me encontrar, estou pensando agora em criar um facebook e twitter pros meus leitores me adicionarem, mas ainda não sei, eu já tenho esses dois, só que é pessoal, então não vou postar aqui ^.~

Vou colocar uma fotinha bem bonitinha pra vocês tá? Beijão! :*




Linda demais essa foto, e adivinha? Vai ser a capa de Accidentally in Love, da segunda temporada! Por enquanto, né, como vou começar a escrever só no final do ano, até lá posso encontrar uma capa que me encante, mas essa eu realmente gostei, alguém mais gostou? *--*

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário