domingo, 12 de agosto de 2012

Casamento e outras coisas...

Olá meus queridos... Como talvez dá pra perceber, não fiz uma postagem ontem, foi muito corrido pra mim, fiquei somente uns 2 minutos no computador, só deu pra responder uma pergunta do ask e nada mais, e depois eu tive que sair com meus pais, o bom é que comprei um monte de coisas pra mim... Um bracelete, dois anéis, uma presilha de strass, um livro (A menina que roubava livros) e outras coisas...

Como a noite teve casamento, eu também não tive tempo, tivemos que ir mais cedo, já que o casamento era numa cidade à 40 minutos daqui, mal deu tempo pra mim passar maquiagem, e por fim acabei nem passando, eu geralmente não me sinto bem em casamentos, por terem pessoas dissimuladas que eu não suporto e outras coisas.

Nesse não foi diferente, tinha um cara que eu odeio, que um dia eu já gostei, só que ele teve a cara de pau de vir falar comigo, quase tive um ataque de nervos, mas só respondi e depois fui sentar. E falando em sentar, o espaço era apertado demais, as mesas eram grudadas umas nas outras, não podia nem puxar a cadeira pra trás sem trombar.

Mesmo sendo um lugar agradável, temperatura boa, decoração média, teve muitos pontos negativos, o primeiro foi esse das mesas serem perto demais, o segundo é tinha um cara na mesa atrás da minha, que estava com um cheiro insuportável... Parece que tem certas pessoas que não gostam de usar desodorante '-'

Outra coisa foi o cheiro de cigarro, muitas pessoas estavam fumando, não tenho nada contra, mas também, a pessoa tem que ter consciência de que ela está fumando em um lugar fechado, mas não posso reclamar decentemente disso, já que a culpa não foi do casamento em si, e sim dos convidados.

Enfim, outra coisa que eu quase tive um treco, foi a mesa, ela ficava balançando, estava bamba, imagina uma mesa pequena, com oito cadeiras em volta, e os pratos todos juntos e ainda ficar balançando, e o pior era que todas as mesas tinham 8 cadeiras, no total havia umas 300 pessoas pra cima...

Agora, da música não posso reclamar, já que ajudei meu cunhado a escolher, e o que tem a ver meu cunhado na história, é que quem casou foi a irmã dele. Que pediu para que ele escolhesse algumas músicas, e como eu sou perita nisso, ele pediu ajuda pra mim aeuhaueh, tenho quase mil músicas no meu computador...

Bom, acho que já falei muito, vou deixar a fotinha do dia e indo escrever o capítulo 34, tentar acabar hoje, e tentar postar hoje, beijocas! :*


*Vomitando arco-íris*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário