domingo, 29 de julho de 2012

Esquecida...

Olá meus queridos leitores, percebi que nem postei ontem né, mas enfim, se eu postasse seria algo do tipo, "capítulo novo de UEUM, aproveitem". Pois é, finalmente postei capítulo 30, e to pensando em postar o 31 hoje...


E até domingo que vem, já vou ter terminado a fic UEUM, pelo menos, eu tenho certeza disso, se não acontecer até lá (por causa das aulas que começam na quarta-feira) tenho certeza que poucos dias depois, não mais que isso, encerrarei a fic, que terá 33 capítulos...


E a fic Accidentally in love não tem previsão de próximo capítulo, muito menos de quando irei acabá-la, mas creio que até a segunda semana de agosto eu termine, espero que antes, pois meu desejo é terminar as duas fics antes de começar as aulas, ou seja, em 2 dias, missão impossível, então tentarei ao menos deixar os capítulos prontos para não me preocupar depois, eu sei, eu sei, tudo muito confuso, mas é assim mesmo ^.^






Nenhum comentário:

Postar um comentário