sábado, 7 de julho de 2012

Solidão...

Yo! *-*


Como vão meus leitores lindos? Embora ontem tenha sido um dia ruim em algumas partes, o que mais me animou foi receber as visitas, eles chegaram da viagem a noite, e depois fizemos churrasco, pousaram aqui, e hoje meu pai os acompanhou de carro até saída da cidade...


Sabe aquela solidão que fica quando as visitas vão embora? Então, foi isso que eu senti, tirei poucas fotos, só algumas do garotinho, filho do casal, com a cachorra deles, e de uma tartaruguinha que trouxeram... Gente, o filho deles, tem 10 anos, e tem um iPad da apple... Oh god... Que vida miserável eu tenho...


O pai dele, viaja pros EUA, compra instrumentos musicais (tanto é que ele aproveitou a viagem pra trazer o saxofone do meu irmão), e alguns eletrônicos que são caros demais aqui, pra vender, só que como ele tem que pagar imposto pelas coisas que ele traz de lá, ele traz poucas coisas, só de encomendas mesmo... Então talvez eu encomende meu notebook com ele, mas duro é esperar até lá... 


Ele trouxe um notebook que meu tio encomendou, da sony vaio na cor branca, lindo demais, e hoje de manhã ele está seguindo pra minha cidade natal, eles vieram de São Paulo, pousaram aqui e vão pra onde meus parentes moram, ah... Que inveja...


Embora eu esteja com essa agonia, recebi lindos reviews hoje, já os respondi, mas isso me incentivou a continuar escrevendo a fic, que estava parada há uns dias, e eu tinha prometido pra mim mesma, que postaria até essa terça-feira, mas enfim, não deu certo, mal parei no pc...


Ah, e ontem a noite, mandei um email para aquele blog do bleach que eu tinha me inscrito, retirando minha inscrição, pois estou vendo que estou sem tempo na agenda... Foi triste, mas estou esperando pela resposta deles... Enfim, vou ficando por aqui, beijocas pra todos vocês... :*



Cliquem para aumentar o tamanho *-*

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário