sexta-feira, 13 de julho de 2012

Roupas novas *-*

Como vão meus leitores queridos? Eu estou bem, mas não estou feliz, era pra eu estar super alegre, só que não sei porque, não consigo me animar...


Hoje fiz compras com meu pai e minha irmã, minha mãe ficou em casa fazendo salgados, comprei uma calça nova, uma jaqueta, e uma ankleboot, que eu queria faz tempo...


E depois tomamos sorvete na rua, mesmo estando 13 graus aeuaheuahe, eu gosto desse tempo frio, mas é realmente de matar ter que acordar cedo, e bem no meu aniversário, que é domingo, e vocês sabem que todo domingo acordo cedo pra ir na igreja kk


Pode ser pelo fato de ninguém vir na minha festa de aniversário, ou melhor, não ter amigos pra chamar, todos que tenho, vão fazer alguma coisa, pelo menos, minha melhor amiga vai estar aqui *-*


E depois meus pais dizem que tenho que fazer amigos e blablá, não tenho culpa que ninguém gosta de mim, nem mesmo na igreja, as garotas empinam o nariz... 


Bem meus lindos, vou ficando por aqui, como eu disse, não estou animada, e não é só hoje isso, se lerem as postagens antigas vão ver como eu estava, e talvez até quando começou isso aehuahe.


Mil beijocas pra todos vocês :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário