terça-feira, 3 de julho de 2012

Recomposição...

Yo! *-*


Como vão meus leitores queridos? Eu estou bem, nem parece que foi ontem que o desentendimento com a Feh-chan aconteceu, acho que eu abri a mente, correr atrás da amizade de alguém enquanto ela te despreza, não vale nada, não fizemos as pazes ainda, mas eu creio que isso um dia vai acontecer, mesmo pensando que meu aniversário está bem próximo, não sei se ela vai vir falar comigo até lá, só que eu estou mal também, a cirurgia dela vai ser na sexta-feira que vem, dia 13, que sorte a dela não, a cirurgia cair bem numa sexta-feira 13 auheuaheuahe...


Ok, ok... Agora parando de brincadeira, vou falar um pouco do meu dia, eu sei que ninguém quer saber, mas isso daqui está virando praticamente meu diário auehauhe, acordei tarde como sempre, assisti minha novelinha um pouco depois, escrevi um pouco também, aí deu 18:35 eu tava me sentindo muito inútil, casa toda bagunçada e eu deitada no sofá vendo TV, num filme que eu nem queria estar assistindo auehaueh


Então eu levantei, e fui arrumar a casa, to mortinha de cansaço, e como eu não comi nada hoje, tava até zonza enquanto passava o rodo, medi minha pressão, tava super baixa, é falta de sal no corpo, mas não estou com vontade de comer nada, não comi quase nada ontem, só umas 2 ou 3 bolachas, água, salada... Quem vê pensa que estou de dieta, mas nem é, eu amo salada, trocaria uma fatia de pizza por um prato de salada sem pensar duas vezes *O*


E agora eu vou deixar a fotinha do dia, terminar de tirar o pó da casa e depois ir tomar um banho relaxante, todos tenham uma bela noite, mil beijos pra vocês :*



Ichiruki chibii *O* Que liindooos!! Estou pensando que estou colocando fotos demais deles dois, vou ver se um dia ou outro coloco fotos de outros casais, como Grimmnel, ou Ulquihime, na última postagem de junho coloquei da Hisana com Byak-kun, o que vocês acharam? Bom... Não esqueçam de clicar para aumentar o tamanho *-*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário