segunda-feira, 2 de julho de 2012

Por que essas coisas tem que acontecer comigo?

Oi meus leitores queridos, não tô nada bem, não dormi nada bem, mas lembram da Feh-chan? Minha marida, é, ela é uma das minhas melhores amigas, ou melhor, ERA, até ontem, simplesmente porque eu estava conversando com a irmã dela, que é muito simpática, e eu perguntei se ela tinha fotos da Feh mais nova, então ela me mostrou, e quando a Fernanda soube, ficou uma fera com nós duas e disse que não queria que nos falássemos mais, e que só depois de ver a irmã dela me bloqueando e excluindo voltaria a falar comigo, até agora isso não aconteceu, mas é uma bobagem da parte dela, então não sei o que eu faço, falar com ela é que não vou, e a irmã dela é tão gente boa, não aceitou fazer isso, e ela mesma me disse, que se a Fernanda disse que não falaria comigo até isso acontecer, mesmo sabendo que eu ia chorar de noite, e não conseguir dormir (sim pessoal, ela realmente é muito importante pra mim) me ignoraria, significava então que eu não valho nada pra ela... E a irmã dela tem razão... Bom... Mesmo deprimida estou aqui, não vou detalhar mais a história, porque realmente é horrível falar sobre os problemas quando está de cabeça cheia, parece que desabafar só funciona na hora da angústia...


Bom pessoal... Não dá pra falar mais nada, realmente estou estressada, irritada, abalada, sei lá como me descrever, confusa sabe? Então só vou deixar a fotinha do dia... Beijos pra vocês :*


Cliquem para aumentar o tamanho...



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário