segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meus presentinhos!

Olá meus queridos leitores! Como vocês estão? Eu não estou bem, fisicamente sim, mas sentimentalmente não, não sei se aquela sensação que eu estava tendo há alguns dias piorou, ou se é a mesma sensação, só sei que é ruim...


Só que não quero falar disso, vamos falar de uma coisa boa! Ontem eu estava com meus amigos quando fiz a segunda postagem do dia, não queria falar muito, por isso hoje vou falar o que eu ganhei de presente, não foram muitos, mas o que importa é que foi de coração *--*


Uma caneca de porcelana com uma colher de porcelana linda demais, tem até um lugar na alça pra deixar a colher, que foi minha amiga Sara que deu *--*




Um brinco lindo, da minha amiga Tamiris...



E também um desenho hiper kawaii que ela mesma fez *--*




O último é um cinto rosa, com um laço dourado na frente, que foi minha irmã Mércia que deu *--*






Nesse dia esses foram os presentes que ganhei, mas ganhei vários presentes dias antes, como as compras que fiz com meu pai, que foi o sapato, jaqueta, calça, as blusas que comprei com minha mãe, os doces que eu tanto queria que compraram...


Ah meus lindos! Acho que por hoje é só, mais tarde ás 22:30 vou assistir Eragon na fox, estou doida de curiosidade, todos dizem que é muito bom, se eu gostar vou ler os livros *--*


Beijocas pra todos vocês :*



Ulquihime, lindos não? '


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário