quinta-feira, 5 de julho de 2012

Libertadores *o*

Yo! *-*


Como vão meus leitores queridos? Ah eu estou feliz, meu time ganhou a libertadores, a primeira libertadores, e foi um jogo lindo! Tudo bem pra quem não torce, mas quem assistiu o jogo, viu que foi um jogo limpo, no primeiro tempo, eu só via pancadaria vindo do time adversário, parecia que eles estavam mais preocupados em machucar os jogadores do corinthians do que fazer um gol, só que o corinthians não tentou revidar, e no segundo tempo brilharam, bom, mudando de assunto, porque sei que as vezes falar de time incomoda algumas pessoas, é uma das coisas que a gente não pode tocar num bate papo porque sempre sai discussão. 


Só sei que meu pai, meu irmão e meu cunhado pularam quando fizeram gol, e meu irmão comprou uma caixa de bombinhas, uma caixa que vem 50 caixas com 15 unidades cada, então imagina a farra auehauhe, jogaram em tudo quando é lugar, no corredor, no chão, na parede, e eu no sofá tentando prestar atenção no jogo, mas não posso falar nada, eu estava feliz auehaueh, enfim, meu cunhado e minha irmã foram em bora 1:50 da manhã, e depois adivinha quem varreu a casa? Eu mesma auehuahe, vocês não imaginam quanto resto de bombinha tinha no chão auehuahe, só que foi legal, fizemos pizza quando o jogo estava no começo, e terminamos de comer no segundo tempo, pizza feita em casa é bem mais gostosa não? 


Enfim, não vim aqui pra fazer conflitos nem irritar alguém, porque odeio brigas sobre times, só vim informar que foi um dia bom pra mim, gosto de ver minha família reunida, bom, não é minha família inteira, porque eles não moram aqui, mas se morassem, tenho certeza que estariam aqui, bom, eu estava tão elétrica que não dormi de ontem pra hoje auheuahe, fiz alongamentos, e isso era umas 3 da manhã, e quando era 4:30 eu não conseguia dormir, fiquei ouvindo música e quando vi eram 15 pras 6 da manhã, aí levantei de vez e fui ler na sala, e vou ver se ainda cedo começo a escrever pra compensar ontem que mal toquei no pc.


Olha, é a postagem que eu fiz mais cedo de todos os tempos, auehuaeh, só que não querendo mudar de assunto, como não postei ontem, vou recompensá-los com duas fotinhas, mil beijocas! :*




Bom, esqueci de falar antes, mas a Feh-chan me desculpou, só que ela ainda está chateada comigo, pois é né, essas coisas demoram mesmo pra se resolver bem, mas já é um bom começo, não? Estou feliz... Enfim, não esqueçam de clicar para aumentar o tamanho... *-*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário