domingo, 1 de julho de 2012

Lasanha! *-*

Yo! *-*


Como estão meus maravilhosos leitores? Eu estou ótima, tirando a enxaqueca e o sono, e vou começar a escrever o capítulo 30 de Accidentally in love jajá ^.


Yeah! Vamos começar a primeira postagem de julho (o melhor mês do ano) com muita animação *-*


Bom... Cheguei da igreja faz um tempo, me troquei e vim pro pc, estou morrendo de fome, mas tenho que esperar, minha mãe está fazendo lasanha, ou melhor, já está assando, e ela disse que daqui a pouco ficará pronta, mas não sei se eu vou aguentar até lá kk. O problema é que assim que ela serve, está quente demais, aí como eu sempre fui muito afobada com as coisas, acabo queimando feio a língua e aí a comida perde a graça :(


E outro problema, é que não sou eu que estou pedindo comida, é a minha barriga, ela fala gordurês, auehauehuahe, nossa que piadinha idiota ¬¬' A fome deve estar afetando meu cérebro, enfim, ela fica rosnando pra mim, dá um medo (rawr rawr raaawr) é barriga, eu sei que está com fome, mas tem que esperar...


Enfim, acho que meus leitores não gostaram de saber que a escritora deles é uma louca da cabeça, mas acho que já sabiam disso a muito tempo, só que agora piorou né, sabem que eu falo com a minha própria barriga, que decadente... 


Ai ai... Meu aniversário e o do Ichigo está chegando, vai ser dia 15 *O*  Oh Deus... Fico toda boba só de lembrar...


E pra homenageá-lo, vou ficar por aqui, deixando a fotinha do dia, mas não é uma foto qualquer, é uma foto muito especial, foi meu plano de fundo por muito tempo... 




Eu sei, eu sei... Lindo né? Gostoso, um Deus grego, maravilhoso, lindo, um gato, garanhão, delícia, entre outros... Ah... E não esqueçam de clicar para aumentar o tamanho *O*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário