sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estou com amnésia...

Olá meus queridos leitores, percebi que ontem não postei, eu sei que não tem nem sequer uma pessoa que fica esperando todos os dias pra ler alguma postagem nova, mas mesmo assim eu não gosto de esquecer de postar, enfim, vou contar o que está acontecendo comigo...


Ultimamente eu estava sentindo uma angústia, mas já passou, o que agora está acontecendo é que estou com medo das férias acabarem, não por voltar as aulas, professores chatos e acordar cedo, mas é por medo das tarefas, que tiram meu tempo, sendo que eu quero muito chegar em casa e ir fazer os deveres, e estudar, só que isso não é possível com essas fics que não foram terminadas, mas se eu for me dedicar aos estudos, vou aborrecer meus leitores e a mim mesma com isso, e não quero que isso aconteça...


Tô tentando largar de preguiça, sei que as fics estão em capítulos difíceis, por isso estou demorando pra postar, e enquanto não surgia inspiração, eu fiquei escrevendo a fic yaoi que logo vai estar no ar, já tenho alguns capítulos prontos, poucos, mas é um alívio *-* Meu desejo é terminar a história toda antes de postar, assim vou poder fazer o que sempre quis fazer, me dedicar aos estudos ^.^


Bom meus queridos leitores, como devo 2 postagens, a próxima vai ser sobre o filme Eragon, que esses dias eu disse que ia assistir na fox, mil beijocas pra todos vocês :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário