quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo novo de Accidentally in love!

Oi meus queridos leitores, só vim pra avisar que o capítulo 31 de Accidentally in love já está disponível para leitura! Demorei umas 3 semanas para escrevê-lo, foi um desafio, porque aconteceu tantas coisas nesse capítulo, que é difícil juntar tudo sem ficar confuso ou passar as coisas rápido demais, enfim, espero que gostem viu? 

Nhaim, nem dormi essa noite, fiquei escrevendo minhas duas fics yaois que logo logo vou postar, tá ficando maravilhoso, tenho os dois primeiros capítulos das duas fics completos, o resto é só fragmentos kk, mas quero terminá-las inteiras antes de começar a postar ^.^


Bom, acho que por hoje é só, vou ir lavar roupa e depois me esforçar em UEUM, beijos e mais beijos! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário