domingo, 22 de julho de 2012

Atrasada .-.

Oie meus lindos, estou com um pouco de pressa, só fazendo essa postagem antes que dê meia-noite, para que o blogger não coloque como post de amanhã ^.^

Enfim, não fiz nada hoje, minha irmã veio em casa e almoçamos, aí meu cunhado usou meu pc de tarde e dormi até agora no sofá, dormir com o barulho da tv é muito bom kk


Bom, vou ficando por aqui, não tenho muita coisa mesmo pra falar, então só vou deixar uma fotinha e sair *-*


PS: Algum dia desses, logo logo, só não sei quando, vou fazer um post todo de fotos do Ichigo chibi, porque baixei umas lindas, então quem tiver interessado é só esperar  *--*



Bom aqui vai um bônus...


Lindos, não? Agora vou-me indo... Ah, como sempre, cliquem na foto para aumentar de tamanho, a foto da Rukia já está em tamanho original, mas a do Ichi é um pouco maior ^.~

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário