domingo, 8 de julho de 2012

Aranha arranha a rã, a rã arranha a aranha...


Como vão meus lindos? Ah, não sei se estou bem ou mal, já fiz as pazes com meu amoreco, a raiva da aranha infeliz que invadiu a minha cama também já passou aheuhaeuh, nem sei se falei da aranha... Acho que não, né? Enfim, ante ontem, eu fui arrumar os edredons na cama pra dormir, e vejo uma aranha maior que eu (sim era grande, mas eu sempre acho que são enormes quando se tratam de aranhas) passeando em cima da minha coberta, eu quase gritei naquela hora, mas fiquei sem ar, de tanto medo, então eu chamei meu irmão, e mandei ele matar ù.ú (ai dele se não obedecesse auehaueh


Mas aí ele matou, pegou um sapato, fez a aranha subir nele, ai jogou o sapato no chão pra ela cair no chão, e a amassou sem dó nem piedade com o próprio sapato, muahahaha, é assim que eu gosto *O*


Como sou má ¬¬' Dane-se, ninguém mandou Deus inventar aranhas, eu odeio aranhas, e ao mesmo tempo tenho medo, medo, medo, medo, medo, medo... E o pior é que o meu namo me acha enjoada, ele já tirou foto com uma tarântula na mão, uma tarântula! Ele é masoquista, só pode... Ah... Tá explicado porque ele gostou de mim então... Sou uma sádica... Ui


Bom meus queridos leitores... Nem sei o que falar de diferente hoje, única coisa é que eu baixei uma música super legal, é uma mashup (mistura de duas músicas ou mais, um remix fazendo com que as duas músicas se combinem), eu não costumo gostar, só que essa ficou bem legal, enfim, não vou mandar o link, porque tem pessoas que tem gostos diferentes dos meus, e ela é eletrônica, não sei se meus leitores gostam desse tipo de música, enfim, prefiro não arriscar... ^.


Okay... Acho que vou ficando por aqui, eu devia ter postado pelo menos um capítulo ontem de uma das fics, mas nem isso eu fiz, tô uma inútil, e ainda tenho que arrumar meu quarto... Então vou ficando por aqui, vou colocar a mão na massa *-*


Morangooo *O*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário