segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ansiedade a mil e capítulo novo!

Como vão meus leitores queridos? Bom... Ontem, postei o capítulo 31 da fic UEUM, e hoje postei o 32, que nem sei como consegui passar do caderno pro pc tão rápido, acho que foi o medo de alguém ver, porque era puro hentai kk


Agora estou começando a escrever o capítulo 33, que vai ser o último dessa fic, no word, e já tenho 334 palavras, é um bom tanto até... Porque eu já sei tudo que vai acontecer no capítulo, agora só falta organizar as informações e criar algo convincente, o meu maior desafio... 


Estou com muitos problemas com o título do capítulo desse último, estou esperando minha amiga entrar, porque ela é bem criativa, e talvez me ajude a escolher...


Meus únicos problemas depois disso vai ser continuar a fic Accidentally in love, que eu acho que na próxima semana já acabo, eu queria que fosse antes, mas não posso ser otimista, ela está num momento bem mais complicado do que a UEUM, então fica bem mais difícil de escrever... Por isso vou concluir UEUM primeiro ^.~


E meu outro problema é postar a fic yaoi que vai ser de presente pra feh-chan, eu queria que tivesse dado pra postar no aniversário dela, mas eu estou enrolada com tantas coisas que não ia dar conta depois, não é? 


Porque imagino já a merchandising que ia sair fazendo no nyah inteiro, mas já sei um lugar perfeito pra procurar leitoras loucas por yaoi pra convidarem pra ler minha fic *--*


Bom, agora vou ficando por aqui, tenho tanta coisa pra fazer que não sei o que faço primeiro, odeio essa sensação de desespero, estou assim porque minhas aulas vão começar nessa quarta, medo, medo, medo, medo, muito medo... E quero minhas férias de volta!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário