sábado, 23 de junho de 2012

Sem muitas novidades...

Yo! *-*


Então pessoal, estou sem muitas novidades para hoje, porém estou começando a cuidar mais das fics, deixo até de cuidar de mim pra isso kk, e não é mentira ^.^


Peço novamente desculpas por ontem não poder fazer um post decente pra vocês e hoje também, pois quando não acontece nada de diferente no meu dia não tem muito o que falar aqui, a única coisa de diferente que aconteceu hoje foi meu irmão espirrar produto de limpeza no meu olho, sim, meu irmão é um idiota, e minha mãe ficou desesperada kk, então, só quando eu lembro de algo interessante o post fica completo, mas hoje também vai ser vazio :(


Enfim, estou ouvindo músicas antigas enquanto escrevo as fics, e desejando uma ótima noite pra todos vocês, beijocas! :*


Cliquem para aumentar o tamanho *-*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário