sexta-feira, 15 de junho de 2012

Provas, trabalhos e mais chocolate!

Yo! *-*


Ah... Já vou começar o post me lamentando, ou quase isso, digamos que estou reclamando de boca cheia, bom, vou explicar... Minhas provas são: segunda, terça e quarta, quatro provas por dia, tenho mais que tudo que estudar, e quando tento, começam a aparecer coisas pra me tirar o foco, por exemplo...


Meu pai chegou de viagem hoje e me trouxe um livro de presente, Deus meu e que livro, literatura policial, eu amo! Chama O jardineiro noturno, que é um assassino que foi apelidado assim, e o caso que o detetive está investigando é de uma adolescente que foi encontrada morta numa horta, algo assim... Maior vontade bateu de ler ele, mas tive que deixar ele de lado, vou só poder ler nas férias pelo jeito, e ele ainda traz mais chocolate pra mim... Doces e mais doces... Vou ficar enorme aeuhauehae


Sem falar que tenho que postar um capítulo novo de cada fic, acho que nunca demorei tanto pra postar, quase um mês, mas acho que vou me esforçar no final de semana pra ficar pronto, terminar as tarefas e estudar tudo hoje, aí amanhã ou domingo tento postar os capítulos e depois começo a faxina em casa...


Fácil falar... Difícil é fazer... Mas vou ficando por aqui... Tenho que estudar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário