sábado, 9 de junho de 2012

Manias das mães...

Gente... Eu to tão cansada que vocês nem imaginam, olha que nem fiz muita coisa hoje, acordei as 15hrs, vê se pode kk, e depois ajudei minha mãe a fazer umas coisinhas e agora pouco o jantar, meu pai vai viajar e ela tem que fazer as malas dele, e ta quase ficando louca, porque tem que fazer as outras coisas, então sobra tudo pra mim, sou eu que tenho que ajudar ela em tudo, só que o que da raiva depois, é que ela sai falando pra meio mundo que eu não faço nada em casa u.u'

Deve acontecer isso com vocês também né? Nossa, dá uma raiva u.u' E o pior é que ela acha que eu só fico no pc por nada, eu digo que estou ocupada, só que ela fala que eu preciso ajudar ela, o pior é que eu não posso dizer que tenho mais de 100 leitores esperando por capítulos novos, porque se não ela vai querer ler as histórias (que são inapropriadas para pessoas da minha idade, sendo que sou eu que escrevo) vai ficar falando dos perigos da internet, que tem estupradores e pessoas querendo roubar meus órgãos... 


E provavelmente vai falar pra minha família toda, aí não vou poder mentir e vou ter que passar o site pros meus parentes, então imagina só o tamanho do constrangimento... Por isso mantenho tudo em segredo, só meus melhores amigos sabem que escrevo esses tipos de histórias, e que leio esse tipo de histórias...


Pois bem, falei demais né? Aqui vai uma dose de IchiRuki pra vocês *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário