domingo, 17 de junho de 2012

Gripe...

Yo! *-*


Como vocês estão? Espero que bem, porque eu não estou, como o título da postagem já diz, estou gripada, ou melhor, essa época do ano todos estão gripados, só que eu tinha ficado gripada algumas semanas atrás, já tinha passado, e piorou tudo de novo, e veio pior do que antes...


Com pior quero dizer, com hipertermia, calma gente, não vou morrer, hipertermia é mesma coisa que febre auehauehaueh, aaah, mas parece que vou morrer, o nariz fica entupido, e escorrendo, não dá pra respirar direito, fico com frio, e do nada com calor, cabeça doendo e quando levanto, minha cabeça fica pesada, como se fosse se despencar pra trás, garganta ardendo, pra acabar...


Muitos de vocês devem entender o que to sentindo, só que o pior, o PIOR! É que vai ter visitas super indesejadas aqui em casa a noite... Foi assim que aconteceu: Semana passada, domingo, meu pai recebeu a ligação de pessoas da nossa igreja com quem não falavam com a gente há uns 2 anos, dizendo que ainda não vieram aqui, e queriam ver como ficou nossa casa depois da reforma, e perguntando se meu pai iria trabalhar, aí meu pai disse que sim, mas não foi por desculpa, ele teve que trabalhar mesmo, e uns dias depois ele viajou, aí esse domingo meu pai ligou falando que ele tava livre e eles se quisessem podia dar um pulinho aqui, aaaaah fiquei super revoltada, esse povo é muito ingrato e interesseiro, tenho certeza que vão pedir algo.


Estou tão curiosa pra descobrir o que é, vou manter meus olhos de espiã bem abertos, e se não for nada demais, vou ignorar, só que se for uma coisa que eu suspeitava, eu venho contar pra vocês ok? Bom, vou ficando por aqui, beijocas! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário