sábado, 16 de junho de 2012

Doramas e outras coisas...

Yo! *-*


Oi meus amores! Estou sem criatividade para o post, como sempre, eu começo a escrever e quando vou ver, já estou falando de milhares de coisas, principalmente sobre minha vida, o que acho que muitos de vocês não se interessam, ok tudo bem, eu só estou aqui para desabafar...


Hoje acordei até cedo comparando com todos os meus sábados, umas 7 horas, mas só fui levantar da cama 8 e pouco pela preguiça, é como um imã, não faz eu levantar da cama por nada kk
E depois eu coloquei mais um capítulo de Koizora para baixar, que é um dorama (novela asiática), só tem 6 episódios de uns 50 minutos cada, aaah é tão triste T.T, mas mesmo assim eu vejo, vai entender kk


Enquanto baixava eu ficava passando a limpo o trabalho de história que fiz ontem, depois fiquei assistindo um, enquanto baixava o outro, e esse foi meu dia, depois as pessoas não acreditam que minha vida é monótona ¬¬'


Ah, mas como não tenho nada de legal pra falar hoje, vou só dar uma dica de site, que é onde baixo esses doramas, tem japoneses, coreanos, etc. A qualidade é ótima, pelo menos dessa série que estou vendo, demora um pouco para baixar porque é pesado, mas como disse, vale a pena porque a qualidade realmente é muito boa, bom... Aqui vai o link:


~>http://dramafansfansub.blogspot.com.br/


Divirtam-se!


Ok, estão prontos para a fotinha do dia? Lá vai...


Cliquem para aumentar o tamanho!

Ownt, Ichi bebezinho, que coimailinda *O*



~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário