segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cólica e outras coisas...

Yo! *-*


Oie leitores queridos! Como vocês estão? Felizes por eu ter postado mais um capítulo de Accidentally in love? Postei ontem o capítulo 29, que tem grandes emoções e uma novidade super chocante (nossa, parece merchandising) 


Quando eu termino um capítulo de uma fic, começo a escrever o da outra, é uma loucura, não tem um minutinho de descanso kk, piorou agora que estou com cólica, o ruim é que desce tudo a dor pras costas, fica a coluna inteirinha doendo, e dor na coluna é uma das piores dores que tem :(


Mas eu não reclamo dessa vida, eu gosto de escrever, mesmo com dor, mesmo triste, ou magoada, esses dias mesmo, aconteceu de uma menina que eu considerava uma das minhas melhores amigas ficar irritadinha e não falar mais comigo, bom, foi simplesmente pelo fato de quando eu dizer algo sério pra ela, ela não prestar atenção, e quando digo algo brincando ela leva a sério, e foi isso que fez ela não querer mais minha amizade, quem perde é ela, porque tenho ótimos amigos, e eles nunca reclamaram de mim até hoje, e que por coincidência, eles sempre ouvem o que eu tenho a dizer e aceitam meus conselhos ^.^


Nunca citei o nome dela aqui, mas também não prefiro citar, não é nenhuma das meninas que estudam comigo, ela é da minha igreja, e já faz faculdade. Bom, se ela quiser voltar a falar comigo, eu sempre vou estar de braços abertos, mas caso contrário, quem um dia vai precisar de alguém pra desabafar ou simplesmente conversar, não vai ser eu, porque eu era a única pessoa pra quem ela contava os segredos, e eu nunca os contei pra ninguém, sempre vão ficar comigo, mesmo ela sendo ou não minha amiga :)


Então pessoal, um recadinho pra quem lê a fic Uma Em Um milhão, ela vai ser atualizada em breve, não sei que dia, mas do jeito que o capítulo está indo, talvez até sábado fique pronto, porque só tenho o começo do capítulo, e pouco assunto pra ele, então se eu tiver sorte e ânimo, acabo ele bem mais cedo do que o esperado, mas tento postar o mais rápido possível, ok? :]


Bom, eu nem tinha assunto pra hoje, mas o post ficou bem grandinho até... Mas vou ficando por aqui, e deixando a fotinha do dia... '



Essa foto me lembra o tempo friozinho que está, não chega a nevar, mas é um clima gostoso, enfim, não esqueçam de clicar para aumentar o tamanho *-*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário