terça-feira, 26 de junho de 2012

Brincadeira sem graça...

Yo! *-*

Como vão meus leitores queridos? Meu dia hoje foi um pé no saco, eu estou morrendo de dor e ainda  tive que aturar cada coisa, que vocês nem imaginam, vou contar pra vocês: Acordei, um pouco depois almocei, um pouco depois assisti novela, e nesse meio tempo não fui para o computador nenhum minuto, aí o meu pesadelo começa, meu irmão chega do trabalho, na verdade é estágio, só que ele já quer ser superior só com isso u.u

E depois ele faz gracinha com meu pc, colocou senha, sendo que meu pai, eu, e minha mãe usamos, e ele tem o notebook dele, e ainda deixou um recadinho pra mim, que só depois de uma semana ele tiraria a senha do pc, fiquei com muita raiva, até cheguei a pegar um martelo pra bater nele, minha mãe achou que era pra quebrar o computador, kk ingênua...

Mas agora eu descobri um truque que mesmo sem senha o pc liga normalmente, fiquei muiiito feliz, vocês não imaginam, mas também eu mereci, nem imaginam quanto chorei de raiva, não por não usar o pc, mas porque eu odeio que ele faz essas gracinhas, e minha mãe o protege u.u

Bom, vou ficando por aqui, estou faminta, vou jantar, mil beijocas pra todos vocês, e aqui vai ficando a fotinha do dia... '


Uma foto muito especial, foi meu primeiro avatar no nyah fanfiction *----*

~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário