quinta-feira, 7 de junho de 2012

Boa noite...

Oii meus pupilinhos!


Boa nooite!


Hoje eu ia colocar uma foto linda do nosso Ichigo pra vocês, mas estou no notebook do meu cunhado, nem vai dar, mas amanhã eu prometo que posto...


Bom, meu dia foi calmo, mas na minha opinião foi ótimo, acordei tarde, dormi bastante mesmo, mas é muito bom dormir com chuva, e essa semana está chovendo bastante, e mais a tarde teve churrasco em casa, somente meus pais, meu irmão, minha irmã e meu cunhado, a coisa fica melhor quando estamos entre família, podemos conversar a vontade e tudo fica mais confortável né?

Mesmo eu querendo passar o dia no msn somente conversando com meus amigos (Rafa, Tamy, Feh-chan e a Mariele. Só que principalmente com a Feh-chan, porque a gente ta um tempão sem se falar direito porque essa semana ta sendo corrida pra nós duas, bom, mas vou explicar um pouco, Feh-chan é a minha marida xD, mas não literalmente kk), o dia foi bom...


Amanhã vou colocar a foto do Ichi que prometi, e nos finais de semana se eu tiver tempo vou colocar algumas fotos para papel de parede do bleach para celular ^^

Bom... Espero que tenham uma ótima noite, e sonhem com os anjinhos, bom, eu não durmo cedo, mas já estou dando um tchauzinho pra quem fica, 2.698.372.657.290 beijocas pra vocês! :*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário